Um Imparcial View of Fernanda

Pelo POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que possua atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo o BNDES, usando procuração e petições juntadas nos autos”.

De modo a ela, era um direito Destes advogados presentes, até mesmo daquele qual recebeu voz de prisãeste, realizar constar nas atas da sessãeste as suas manifestações e pedidos do adiamento do julgamento, por Ainda mais que nãeste fossem atendidos pela corte.

Ouça os áudios já divulgados pela revista. Outros serão publicados ao longo do POR DIA, segundo a própria Constate.

Luis vicente jung 05 set 2017 - 10h24 A partir de a estranha e suspeitíssima delaçãeste premiada do sei Janot usando ESTES açougueiros ja sabia qual este bebum do Janot estava por trás disto tudo

Fernanda Tórtima: "Amanhã do manhã eu digo qual este Marcello foi e que vai ligar. Lembra de que este Pelella disse que ficaria esperando uma ligação da Esther [Flesh, advogada do precisamente Emprego qual Miller foi fazer parte após saída do Ministério Público] antes por fazer contato utilizando o DOJ?

Procurador da equipe de  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada que a nova gestão da PGR precisa construir outra relaçãeste usando a força­tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, usando Muito mais interlocuçãeste e controle do qual a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua avaliação, deixar a força­tarefa bem solta. Na conversa, Madruga questionou este papel de Pelella, de que na função por chefe de gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

Alckmin faz este tecnicamente correto e Parcela para a desconstruçãeste de Bolsonaro; alerta ainda de modo a este risco por venezuelizaçãeste do país

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que são vítimas da decisãeste?

Aliás, a respeito por gravações, a discussão pública beira o absurdo. Chegaram a afirmar que eu participei da colaboraçãeste (e DE gravações) do caso Cerveró. Não conheço nunca nunca tive contato com Cerveró, nunca com seu filho, e nem utilizando a advogada de que atuou pelo caso, Alessi Brandãeste. Por outro lado, voltaram a Discutir do Sergio Machado, que Mais ajuda igualmente jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado de que negociou este pacto comigo, Antonio Pitombo.

Saiba como todo país onde a educação não é importante, no Brasil ESTES eleitores acordam de modo a a campanha eleitoral quando tem quebra-pau. Nada [...]

“A língua… domina este país… dominar este país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar o Marcelo?

No diálogo, obtido por Constate usando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam A cerca de uma advogada qual estaria preocupada com a hipotese por ESTES delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar o Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar o Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Grand Beach Hotel isso e muito bom para as crianças mas tem que ir utilizando ESTES pais de modo a deter segurança vou levar todo mundo para esses

“Desprovido palavras para descrever a sumidade qual é esse cientista. Recomendo o livro Uma nova história do tempo, Este Colossal projeto, A teoria por tudo e Este Universo numa Casca do Noz”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *